Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Vendo residencial com seis apartamentos no centro de Porto Seguro

Conjunto Residencial Ref: 2015
CENTRO, Porto Seguro - BA

Vendo conjunto de 06 apartamentos residências , bem localizado, centro de Porto Seguro, sendo um bloco com 02 unidades, uma no térreo e outro no pavimento superior com as seguintes características e metragem; Dois dormitórios ,varanda , sala de estar conjugada com a cozinha e lavanderia , metragem 60,20m2 e 66,72m2. Bloco com quatro unidades de apartamentos, sendo 02 unidades no pavimento térreo e duas unidades no pavimento superior com as seguintes características: 01 dormitório, banheiro social , varanda , sala, cozinha e lavanderia conjugada, com as seguintes metragens ,02 unidades com 43,78m2 cada ; E duas unidades com 48,32m2 cada; Vaga de garagem para cada apartamento no estacionamento interno descoberta Dispõe ainda de poço artesiano , instalação de esgoto e água individual, energia individual para cada Apartamentos com documentação individualizada , totalmente regular. Ainda possui uma área aberta (comum) para estender roupas. Próximo ao atacadão Rondelli, centro da cidade. Todos os apartamentos alugados!

311,12 m²
10 quartos
8 banh.
6 vagas

Conjunto Residencial com 07 Unidades para Venda

Conjunto Residencial Ref: 1726
CAMPINHO, Porto Seguro - BA

Conjunto Residencial para Venda com investimento garantido com 06 Kitinetes ( quarto/cozinha americana, banheiro social ), 01 apto com 02 pavimentos, na parte térrea, garagem descoberta, área de serviço e lavanderia, banheiro social, no andar superior (02 quartos, sala, cozinha americana e banheiro social com box blindex no banheiro , interfone), No residencial possui garagem para aproximadamente 05 carros, possui lavanderia coletiva, acesso a 02 ruas, interfones nas kitinetes, cêrca elétrica, poço artesiano, pequena usina de energia fotovoltaíca. Excelente negócio !!!! .

240,00 m²
8 quartos
8 banh.
5 vagas